terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Agora vou comentar sobre a tal Escova da Bia.

Eu "ouvi falar" dela no orkut, após uma busca na internet por escovas progressivas.
Já estava há uns 8 meses sem fazer progressiva, porque a que minha antiga cabeleireira fazia em mim ultimamente não estava me agradando. O cabelo ficava mais liso, porém muito ressecado.
Então eu li os comentários de pessoas que já haviam usado e resolvi testar.
Comprei a de 500ml.

O veredito? Eu amei!!!
O cabelo está definitivamente mais macio e muito brilhoso!

Do lado está a foto do cabelo pós a escova. Au naturel.
Detalhe, eu não passei prancha quando apliquei o produto, apenas escovei com o secador, aos poucos e com cuidado, para não respirar o vapor. Lavei 24 horas depois e o resultado está na foto.
Estou começando a achar que é mito esse lance de que a prancha é indispensável na aplicação da progressiva, bem como ter que ficar 3 dias sem lavar o cabelo.

O site da Bia? www.escovadabia.com.br/

Olá galera!
É meu primeiro post, então vamos falar de coisas de menina.

Quem aí assiste Girl's of the Playboy Mansion?

Eu não gosto de admitir que adoooro certas coisas fúteis, mas enfim...
É tão engraçado!!
O cabelo da Kendra é uma atração à parte! Sem falar na risada dela.
Eu gosto bastante da Holly. E a Bridget me irrita. Ainda não sei bem o motivo...